[AsteriskBrasil] RES: CONGESTION.

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Terça Maio 29 15:36:10 BRT 2012

Alberto

Só para detalhar um pouco mais...

Oswaldo

Para te ajudar, que eu estava com o mesmo problema...

CLI> Sip set debug on ip <IP que está com problemas>

Só uma dica: DESLIGUE após seus testes com “Sip set debug offâ€, que isso gera um log imenso.

Vem um erro em duas partes.  Eu tinha achado um PDF que descrevia cada erro, sem muito detalhes, mas o suficiente para explicar melhor o erro, mas procurei por tudo aqui e não achei.

Em meu caso resolvi trocando meu provedor VoIP. Estava dando erro 500 no servidor...

Um abraço

Ribeiro