[AsteriskBrasil] (sem assunto)

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Maio 30 23:03:03 BRT 2012

   Caros colegas.   Estou editando os arquivos de configuracao de diretorios do asterisk, no entanto gostaria de saber se isso acarretaria em mau funcionamento do mesmo,tipo:- Arquivos de voz, na pastas /etc/asterisk/vozes- Arquivos de bilhetagem, na pasta /etc/asterisk/bilhetes- Arquivos de gravacao na pasta /etc/asterisk/gravacoes
   Quero fazer um backup automatizado, e para isso ficaria melhor todos na pastado proprio asterisk.   Há algum problema ?

Hudson
048 8413 7000