[AsteriskBrasil] SOLUÇÃO PARA GRAVAÇÃO DE VOZ CANAIS ANALOGICO COM ASTERISK.

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Maio 31 08:38:14 BRT 2012

É uma Central analógica?

Você quer gravar até ligações entre Ramais?

Quantos Ramais, Linhas E1 e GSM tem nessa Central?

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato