[AsteriskBrasil] RES: Elastix 2.3.0. Opiniões.

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Quinta Maio 31 11:46:59 BRT 2012

Oswaldo

Já estou com esta versão em produção e não notei muitas diferenças, fora
frescuras visuais.

O Legal ficou o novo add-on, que instala tudo bem mais simples. O resto...

Até uns bugs que eu tinha com idioma continuaram...

- O tempo decorrido da fila vem em inglês para o operador.

- Quando se digita um número inválido, o áudio vem em inglês. (language
'pt_BRallowguest=no')

Dois bugs antigos e sem solução até agora.

Um abraço.

Ribeiro