[AsteriskBrasil] WEB-MEETME

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quinta Maio 31 15:34:22 BRT 2012

o include eu ja tinha ajustado pro locale, agora este DB Error só pode
ser a parte de conexao com o banco.

veja que é necessario alterar o /var/www/web-meetme/lib/database.php
para as informações do seu banco, e claro, certificar que a conexaoo
esta funcionando e que o banco esta no ar

tudo isso está certo ?

o include é só alterar o defines.php  mudando de ../locale.php para
locale.php no include da linha 3