[AsteriskBrasil] RES: VOIP + Asterisk = Seguro ?

Oswaldo Galdino de A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Quinta Maio 31 16:48:36 BRT 2012

Boa tarde Jonas,

Sou integrador de soluções, posso te dizer que nos dias atuais temos
operadoras serias e comprometidas em atender uma demanda de 99,9% das
necessidades dos clientes.

Mas como tudo em tecnologia, "problemas sempre existiram".

Mas nada que um bom projeto ñ ajude a evitar por exemplo:

Redundância de link

Bons links

Redundância de estabilizadores

Rotina de monitoramento

Do resto creio que hj é a melhor solução do mercado, tanto que algumas
operadoras em algumas regiões de SP no meu caso, já nem entregam mais links
físicos, td Voz Sobre IP, exemplo a GVT e o produto VOX IP.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Oswaldo Jr.