[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 31, assunto 268 - 1. RES: Placa Aligera (Artur Meissner)

Artur Meissner arturmnt em gmail.com
Domingo Novembro 4 00:56:10 BRST 2012

Valeu pelas informações galera e desculpa demora em responder mas a
correria é muita :-)

Bom pelas avaliações que peguei e pelo preço deles acho que vale a pena
encarar umas placas e ir vendo como elas se saem.

abs