[AsteriskBrasil] Tarifador free Asterisk

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Domingo Novembro 4 07:34:43 BRST 2012

   Bom dia a todos.     O tarifador Call Server está pronto, e já testei em ambiente Asterisk, funcionou a contento.já está disponível em :https://sourceforge.net/projects/tarifadorcentra/files/?
   Dentro da pasta que vai descompactar, tem um "Manual.doc" bem detalhado.não tenho a pretensão de dizer que ele seja melhor que qualquer outro,mas foi muito bem elaborado ao longo do tempo, já está bem amadurecido,minha próxima etapa sera integração com o Asterisk, ramal pré pago, cadastrodos ramais no sistema, já com os contextos, e os demais serviços virão depois...   Aos que se dispuserem a testar e usar ficarei a disposição pra sanar as duvidas.   Aos que me perguntarem o que vou ganhar com isso? - 1 Prestigio e reconhecimento (não tem preço). - 2 Experiencia em programação e Asterisk (não tem preço). - 3 Novos círculos de amizade (não tem preço). - 4 Será cobrado apenas a partir de 250 ramais.
250 ramais é muito né ? a grande maioria dos sistemas será beneficiada com isso,acima disso, claro, quero um troco...
Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.