[AsteriskBrasil] Raspberry PI + asterisk + chan_mobile

Jose Antonio Sanchez jasanchez em terra.com.br
Segunda Novembro 5 09:47:13 BRST 2012

Bom dia
O que acontece é que queria instalar o verbio no rapberry, mas tem problemas de arquitetura arm, baixei os arquivos *.deb do site do verbio e forcei a instalação para qualquer arquitetura mas mesmo assim nao instala, alguém com experiência em arquiteturas embarcadas para dar uma luz?

Jose Antonio Sanchez
Erimat Oeste Telecom
www.pbxerix.com.br
jasanchez em terra.com.br