[AsteriskBrasil] Siga-me incondicional

Rossano Lopes Machado rossano em telecom65.com.br
Segunda Novembro 5 09:44:12 BRST 2012

Bom dia lista,

Gostaria de saber se há a possibilidade de registrar o número de A que liga
para um ramal que está com siga-me incondicional.

O cenário é o seguinte:

Ramal xxxx está com desvio incondicional para um número de celular. A
chamada é desviada corretamente para o celular e este por sua vez recebe
como número de A o próprio número chave do PABX. Sendo que, gostaria de
registrar o número original que ligou para o ramal xxxx.

Minha pergunta é: Consigo fazer com que o Asterisk registre o número que
ligou para o ramal xxxx, antes de desviar a chamada para o número do
celular?

Agradeço desde já pelo suporte.

Signature