[AsteriskBrasil] Placa PSO 800

Ivan Paes José ivan.paes em gmail.com
Segunda Novembro 5 10:52:15 BRST 2012

Olá!

Eu nunca fiz no elastix. Eu uso esse.

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Instalar-placas-Intelbras-PXE-445-e-PSO-800-no-CentOS-57/

Atenciosamente,

Ivan Paes José

Acadêmico de Biblioteconomia - UFSC
Técnico em Telecomunicações - IFSC

E-mail/MSN/GTalk: ivan.paes em gmail.com
Oi: +55 48 84291055
Skype: ivanpaesjose
Palhoça - Santa Catarina - Brasil

*** Muito Importante *** NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.