[AsteriskBrasil] Identificar Ramal no softphone

Eduardo Borim Nunes eduardo.borim em yahoo.com
Segunda Novembro 5 12:06:04 BRST 2012

Bom dia Pessoal,

Estou precisando de um apoio de vocês, eu configurei um asterisk aqui usando o DISC-OS da intelbras, tenho ramais por ata e softphone, funciona perfeitamente.
só gostaria de que quando um ramal recebe ligação identificasse a mesma, sempre aparece como asterisk ou com o numero "1".
no servidor uso uma placa fxo para 8 linhas e essas 8 linhas vem de um pabx intelbras 141 como ramais e não como linha direta.

Algum poderia me ajudar nesse sentido, eu quero que aparece o ramal que está ligando ou o numero externo caso aconteça.

Muito Obrigado, pelo apoio.