[AsteriskBrasil] RES: RES: Siga-me incondicional

Rossano Lopes Machado rossano em telecom65.com.br
Segunda Novembro 5 12:30:59 BRST 2012

Concordo plenamente que não seja possível, pois o PABX é quem está
originando uma nova chamada.

Mas haveria como então, apenas armazenar o número original no Asterisk? Em
algum tipo de log, arquivo txt, etc?

Agradeço pela orientação.

Signature