[AsteriskBrasil] Identificar Ramal no softphone

Eduardo Borim Nunes eduardo.borim em yahoo.com
Segunda Novembro 5 13:17:29 BRST 2012

Só para explicar melhor;

central 141 intelbras através de cabo envia ramal interno para -> placa fxo no asterisk -> através de ip para softphone/adaptador ata.

eu gostaria que ao receber uma ligação interna de um ramal(central 141 intelbras), no softphone ou no ata(asterisk), no identificador aparecesse o numero do ramal da 141.

Os dois e-mail que já recebi sobre esse assunto já estou verificando se tem essas informações.

Desde agradeço, abraços.

Att,

Eduardo.