[AsteriskBrasil] Manager

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Segunda Novembro 5 16:47:38 BRST 2012

Patrick, veja se este código resolve seu problema:

<?php
$socket = fsockopen("127.0.0.1","5038", $errno, $errstr, 10);
    if (!$socket) {
        echo "$errstr ($errno)\n";
    } else {
                fputs($socket, "Action: Login\r\n");
                fputs($socket, "UserName: usuario\r\n");
                fputs($socket, "Secret: senha\r\n\r\n");

                fputs($socket, "Action: Command\r\n");
                fputs($socket, "Command: sip show peers\r\n\r\n");
                fputs($socket, "Action: Logoff\r\n\r\n");
    $i = 1;
    while (!feof($socket)) {
                   $linha[$i] = fgets($socket);
                   $valida = substr($linha[$i],0,4);