[AsteriskBrasil] Nova Versao do asterisk

Leandro de Lima Camargo leandro em axtelecom.com.br
Terça Novembro 6 20:52:33 BRST 2012

Para placas da KHOMP, você consegue os channel drivers no próprio site
deles (http://www.khomp.com.br).
Quando compra um produto deles, eles fornecem uma credencial para acesso à
alguns documentos.
Da Digivoice, eu não lembro o endereço certinho mas também há uma página
onde baixei os arquivos.

Att.

Leandro de Lima Camargo
Analista de Redes e Suporte Técnico