[AsteriskBrasil] RES: RES: Média de custo

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quarta Novembro 7 11:10:35 BRST 2012

Ok Rafael

Valeu pela resposta, vou dar uma estudada no que o cliente precisa e orçar
um custo ao qual não me arrependo depois...rsrs

Obrigado

att

Danilo Ricardo de Almeida