[AsteriskBrasil] Registrar provedor Voip na base de dados mysql

Hiarlen Carnellósi hiarlenhcm em gmail.com
Quarta Novembro 7 14:50:13 BRST 2012

Boa tarde pessoal, será que alguém já passou por isso:

Tinha o arquivo sip.conf do meu asterisk com a configuração do meu provedor
Voip, algo como:
[general]
bindaddr=0.0.0.0
bindport=5060
disallow=all
allow=ulaw
allow=alaw
allow=gsm
allow=g729
musicclass=default
allowguest=no
srvlookup=yes
context=internal
callevents=yes
register => user:secret em host-provedor:5060/vono

Porém estou pensando em mover os usuários para o banco de dados Mysql,
deixar do tipo Asterisk realtime, que ao invés do Asterisk ler o arquivo
sip vai ler direto no banco de dados. Sendo assim eu não irei mais precisar
do arquivo sip.conf, correto? Se sim como eu configuro a parte do meu
provedor VOIP no banco de dados Mysql.
 Alguém já passou por essa situação consegue me ajudar?

Obrigado desde já.

Att: Hiarlen