[AsteriskBrasil] RES: Enviando sms pelo asterisk

Leandro de Lima Camargo leandro em axtelecom.com.br
Quarta Novembro 7 17:32:10 BRST 2012

Uso EBS da Khomp e por ele é possível.

Uso em conjunto com o asterisk e consigo enviar e receber sms normalmente.

 <http://www.khomp.com.br/v2/?opcao=ver_produto&id_c=8&id_p=54>
http://www.khomp.com.br/v2/?opcao=ver_produto&id_c=8&id_p=54

 <http://www.khomp.com.br/v2/?opcao=ver_produto&id_c=8&id_p=56>
http://www.khomp.com.br/v2/?opcao=ver_produto&id_c=8&id_p=56