[AsteriskBrasil] D-link DVD 2032 - Caindo

Diogenes dos Santos Neto diogenes.santos em intertelco.com.br
Quinta Novembro 8 09:56:28 BRST 2012

Pessoal,

Bom dia, tenho um cenário que utilizo um mediatrix fxs e um dlink 2032, ambos apontando para o meu asterisk. As contas no asterisk estão extamente com as mesmas configurações, porem o dlink do nada para e fica mudo todos os ramais e as vezes da tom de linha direto, mesmo quando digito algo, não chega perder o registro, tanto que alguns casos ele recebe chamada mas não faz.
Estou com chamado na d-link aberto e alterei os padrões de CPT/Cadence para o brasileiro conforme orientação do suporte mas falha ainda persiste. Será que tenho que forçar algum parâmetro no asterisk?
Alguém já teve algum problema parecido ?

Meu sip.conf está assim
[conf](!)
type=friend
context=EscritorioSP