[AsteriskBrasil] ura não entra se eu digito rápido

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Quinta Novembro 8 16:24:51 BRST 2012

Pessoal, estou enfrentando um problema já há alguns dias mas não consigo
resolver.
Em dado momento, a URA me pede para digitar uma extensão, se eu digitar
pausadamente, a chamada é redirecionada. Se eu digitar rápido ou digitar
por cima da mensagem que está pedindo a extensão, dá erro e eu tenho que
digitar novamente.

[atende]
exten => 1,1,Answer()
exten => 1,n,Background(msg-atende)
exten => 1,n,Waitexten()
;SE A EXTENSAO EXISTIR VAI PARA ELA DIRETO, SENAO CAI NA EXTENSAO "i"

exten => 109901,1,NoOp(ENTROU NA EXTENSAO 109901)
exten => 109901,n,Goto(FABRICA,s,1)

exten => 109902,1,NoOp(ENTROU NA EXTENSAO 109902)
exten => 109902,n,Goto(LOJA,s,1)

exten =>i,1,Goto(atende,1,1)
exten =>t,1,Goto(atende,1,1)
exten =>h,1,Hangup()