[AsteriskBrasil] RES: Estamos procurando instrutores em diversas áreas de TI e Telecom

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Quinta Novembro 8 17:38:56 BRST 2012

Breno

Fico no aguardo desses contatos. São essas pessoas que estou procurando,
esses "monstros" com bastante experiência e conhecimento para compartilharem
o que tem aprendido ao longo desses anos.

Obrigado pelo apoio, abraços.

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416