[AsteriskBrasil] softphone acusando server failure

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Novembro 9 12:12:49 BRST 2012

Não precisa o localnet se não estiver através de NAT, e acho que só
funciona também se estiver em conjunto com externhost ou externip, creio
que não seja o caso.

Att,
Rafael Saraiva
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>