[AsteriskBrasil] RES: RES: D-link DVD 2032 - Caindo (resolvido)

MJ VOIP contato em mjvoip.net
Segunda Novembro 12 14:31:08 BRST 2012

Olá,
Pedi a exclusão do meu email do fórum e procedi conforme orientado mandado um email para o link enviado mas continuo recebendo os email. O que mais devo fazer?

Atenciosamente,

MJ Voip Telefonia Via Internet
Rua Luiz Fiorini, 410
Vargem Gde do Sul-SP