[AsteriskBrasil] click to talk

Jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Segunda Novembro 12 15:27:28 BRST 2012

Chará (Jeferson), achei bacana dmais sua iniciativa.
Baixei seus arquivos e tentei fazer um teste no seu sipwebphone, seguinte:
1. ajustei o index para as configurações do meu server.
2. o pop-up aparece, o java me pede permissão pra rodar, daí não aparece
nada no pop-up, indica 'applet started', mas não tenho nenhuma ação no
meu Ast*, nenhuma tentativa de ligação.

Pode ajudar?

Falows