[AsteriskBrasil] limitar transferencia de chamadas

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Segunda Novembro 12 17:35:40 BRST 2012

Boa tarde a todos.

gostaria de uma ajuda sobre se ou nao possivel o seguinte, e se for alguma
dica de como posso fazer.

tenho 40 ramais, e destes 40 ramais 15 ramais debem ter a seguinte situacao

estes 15 ramais recebem chamadas de um 0800.

existe como quando estes ramais recebam chamadas do 0800 eles consigam
transferir chamadas so entre estes 15 ramais, mais na poder transferir para
o restante dos ramais.

exemplo ramais 512, 513, 514, 515, recebem chamadas do 0800, eles podem
transferir entre eles mais se tentar transferir para os outros tem que ser
bloqueado.

via contexto eu consegui que nao transfira, mais na verdade nao tem nem
como ligar para os outros ramais.

entao necessito que estes ramais consigam liga para todos os ramais da
empresa, mais nao transferir chamadas para todos os ramais, e sim para um
grupo pre-definido.

bom se alguem tiver alguma ideia, que possa compartilhar eu agradeco

obrigado