[AsteriskBrasil] Callerid

Asterisk asterisk em teknisa.com
Terça Novembro 13 10:28:53 BRST 2012

Amigo,

minha resposta corre o risco de ser mal interpretada, mas sinceramente,
acho que antes de aprender a usar o asterisk, vc deveria aprender a usar
o google, ou outra ferramenta de busca.
Você envia uma mensagem em broadcast para varias listas com um problema
relativamente simples.

Basta ler alguma documentação vc conseguiria resolver isso, um dia vc
pega uma maquina sem acesso a lista e como vai resolver o problema?

vai uns sites como  referencia:

www.google.com.br
www.voip-info.org
www.asteriskdocs.org