[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Callerid

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Novembro 13 11:15:01 BRST 2012

[contexto_ramais]

exten => 555/5531,1,Goto(contexto1,s,1); // Se o ramal 5531 ligar 555 vai
para o "contexto1"
exten => 555/5532,1,Goto(contexto2,s,1); // Se o ramal 5532 ligar 555 vai
para o "contexto2"
exten => 555/5533,1,Goto(contexto3,s,1); // Se o ramal 5533 ligar 555 vai
para o "contexto3"
exten => 555,1,Goto(contextodefault,1,s); // Todos demais vai para
"contextodefault"

É por ae..
Abraço.

Roger Pitigliani