[AsteriskBrasil] Erro asterisk + link E1.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Terça Novembro 13 12:14:08 BRST 2012

Quando disco de fora não entra nada na CLI do asterisk só da ocupado.
Quando disco de um ramal do asterisk para fora me retorna esse erro na CLI.

Um funcionário da operadora veio até o local retirou o cabo de rede do
asterisk(uso balun) e ligou a maquineta dele e consegui fazer ligação e
receber normal..