[AsteriskBrasil] Diferenciar toques para chamadas internas e externas

Diego Silva dhribeirosilva em gmail.com
Terça Novembro 13 14:58:00 BRST 2012

Opa,

Acabei de testar não funcionou, pode comentar se esses padrões de ring r1,
r2, r3 ...são especificos do banco cianet. Eu estou utilizando bancos
digivoice nesta aplicação.

Grato,

Em 13 de novembro de 2012 14:24, cooper cooper <cooper em opentime.com.br>escreveu:

> eu utilizo assim
>
> Dial(DAHDI/155r2)   (155 e o canal do meu ramal do banco de canais da
> cianet, pode ser r3, r4) cada um tem o ring diferente.
>
> entre os ramais deixei o padrao e so configurei isto para as chamadas de
> entrada.
>
> no elastix tive que criar 2 ramais um para uso e outro so para inbound,
> nao fico bonito mais fico funcional

> KHOMP Inovação: External Board Series
> FreeSWITCH.
> www.digivoice.com.br
> ________
> mercado.

---
Diego Henrique R. da Silva
Tecnólogo em Redes de Computadores | CCNA
( 49.99219191 | * dhribeirosilva em gmail.com