[AsteriskBrasil] Ura não reconhece digitos.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Quarta Novembro 14 17:35:13 BRST 2012

Boa tarde Pessoal.

Depois de solucionar o problema do E1 no asterisk, apareceu o próximo..
Fiz um redirecionamento de tudo que entra pelo E1 para um SIP uqe é um URA,
até ai beleza ele está redirecionando normal, esculto a URA perfeitamente
mas ele não reconhece nenhum dos digitos das opções.

Alguém já passou por isso? estão me falando em dtmf.

Alguma dica de por onde posso começar a resolver esse problema ?

Grato pela atenção de todos.