[AsteriskBrasil] Ura não reconhece digitos.

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Novembro 16 10:23:51 BRST 2012

Faz o seguinte pra ver se esse dtmf ta chegando no Asterisk. No arquivo
logger.conf, adiciona na linha que começa com "console =>" o parametro
dtmf. Assim "console => notice,warning,error,dtmf"

A interface E1 usa DAHDI?

Att,
Rafael Saraiva
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>