[AsteriskBrasil] Transporte de chamadas utilizando IAX

Junior Grangeiro juniorgrangeiro em gmail.com
Sábado Novembro 17 11:35:01 BRST 2012

Olá Ivan,

eu já fiz o teste de criar ramais nos dois servidores, conforme os exemplos
que eu havia encontrado pela net e funcionou.

Exemplo, um ramal 100 no servidor A e um ramal 200 no servidor B. Eu
consigo ligar de um para o outro independente do lugar onde eu esteja. O
que eu não consigo é originar uma chamada no servidor B e destiná-la ao
tronco E1 que está no servidor A.

Abraço!

Cel.: (83) 8889-5786 / 8143-7762