[AsteriskBrasil] atualização elastix

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Segunda Novembro 19 09:49:25 BRST 2012

Bom dia  todos

Tenho um elastix 2.3.0-7 rodando em uma maquina e estou trocando a mesma por
outra. Instalei o elastix 2.3.0 porém na atualização foi para o 2.3.0-10 e
quando vou fazer o restore nele, da uma mensagem de que as versões são
diferentes e não consigo completar o backup com êxodo. Terei problemas se
atualizar a versão do elastix que esta em produção?

Posso atualizar somente a versão do framework elastix?

Agradeço quem puder ajudar

Att

Danilo Almeida