[AsteriskBrasil] elastix

Fabiano Caldas fabiano.caldas em vol.net.br
Segunda Novembro 19 10:52:27 BRST 2012

Bom dia galera,

Bem, nunca usei elastix muito menos freepbx. Mas peguei uma maquina nessa seguinte condição. E todo seu sistema está configurado pela parte WEB do freepbx. O Cliente apenas quer desviar ligações de entrada de um 0800 específico para um celular após as 20h de todos os dias da semana. Eu sei fazer essa configuração na mão, mas alguém pode me da uma luz onde consigo fazer, ou me da um exemplo ou apenas uma luz. Pois nunca configurei ramal direito no FreePBX... pelo que já vi, conseguir entender algumas coisas... Mas a questão de entrada, desvio, essas coisas está meio confuso.

Abraço a todos!

Att,
Fabiano Caldas
(27) 4009-4815