[AsteriskBrasil] RES: OFF- OI TELEMAR

Fabiano Caldas fabiano.caldas em vol.net.br
Segunda Novembro 19 14:48:11 BRST 2012

Só pra esclarecer, não  é nada ilegal! ahahah

Att,
Fabiano Caldas
(27) 4009-4815
(27) 9906-4206
fabiano.caldas em vol.net.br<https://mail.vol.net.br/owa/UrlBlockedError.aspx>
http://www.vol.net.br<https://mail.vol.net.br/owa/redir.aspx?C=a9613238d49345e2bc471979e49ecf3e&URL=http%3a%2f%2fwww.vol.net.br%2f>
[cid:image001.jpg em 01CDC664.E53FDF10]

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fabiano Caldas
Enviada em: segunda-feira, 19 de novembro de 2012 14:45
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] OFF- OI TELEMAR

Boa tarde galera,

Alguém tem essa informação ou tem contato de alguém que consiga pra mim o endereço de onde está instalado uma linha telefônica? Tenho o numero telefone o nome e o CPF da pessoa com que está instalado o telefone. Preciso só do comprovante de onde está instalado a linha.