[AsteriskBrasil] queda de ligações + ligações mudas

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Segunda Novembro 19 17:01:15 BRST 2012

Senhores,

Gostaria de um auxilio para analisar esses casos de gueda de ligações e
ligações mudas que estou tendo em um link E1 de um cliente,em
ligações aleatórias acontece um caso ou outro uso uma placa da digivoice
VB6060 e analisando os log's não encontrei nada alguem poderia me auxiliar
qual melhor caminho para encontrar o problema?

o problema é recente no ambiente tem aterramento.

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara