[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Channel bank tdmoe 48fxs - Avaliação

Natcom Telecom natcom em bol.com.br
Terça Novembro 20 13:11:17 BRST 2012

Pode usar o Oslec ou mg2.

Luis Cesar

Natcom Telecom

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ulisses
Féres - Abratel Telecom
Enviada em: Tuesday, November 20, 2012 12:54 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Channel bank tdmoe 48fxs - Avaliação

Por curiosidade, esse hardware tem cancelamento de ECO ou usa algoritimo do
dahdi?

Em 20 de novembro de 2012 12:09, Natcom Telecom <natcom em bol.com.br>