[AsteriskBrasil] Asterisk + CRM

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Novembro 21 11:03:13 BRST 2012

Com o vTiger, vc consegue gerar chamadas clicando nos Telefones cadastrados
no sistema.
Também quando, recebe uma chamada no seu ramal, cadastrado no seu usuario,
ele abre um
popup, e já te traz opção de cadastrar novo lead/cliente ou acessar o
cadastro de um cliente, se caso o
numero que te ligou (bina) pertença a um dos cadastrados.
Além do mais vc pode implementar outros tipos de integrações, conforme sua
necessidade, dependendo do sistema de CRM ou outros sistemas que utilize.
* No SugarCRM nunca vi funcionando.

Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
Skype: roger.pitigliani