[AsteriskBrasil] TE110P T1/E1 EMBRATEL

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Quinta Novembro 22 14:52:57 BRST 2012

Pessoal, boa tarde.

Primeiramente saudações pinguinianas a todos.

É a primeira vez que venho solicitar ajuda da comunidade.

Pessoal estou com um problema que é o seguinte.
To com um E1 no elastix recebendo um link da EMBRATEL, pessoal tentei
vários arquivos de configuração e nada.

Testei arquivos de configuração que encontrei no forum do elastix e no
forum do asteriskbrasil, pessoal to quebrando a cabeça abesa.

Eu não viria aqui na comunidade sem antes ter pesquisado muito, rsrsrsr.

Quem tiver exemplos de arquivos de configuração para ajudar, ficarei muito
grato.

placa -> Digium Wildcard TE110P T1/E1

att..

Raphael Rodrigues
Analista de Redes
Linux user number 510457
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.