[AsteriskBrasil] SoftPhone Web

José Eduardo Constantino Mazolini eduardo.mazolini em gmail.com
Sexta Novembro 23 21:13:55 BRST 2012

Mais um pra analisar assim que sobrar um tempo.

Achei graças a um participante da lista postar no blog dele: http://tesliuk.com/node/22

O Projeto chama MCUMediaServer como diz é um MCU (Video Conferencia) mas tem a video chamada que eu queria.
http://sourceforge.net/projects/mcumediaserver/

Mike Tesliuk obrigado!