[AsteriskBrasil] testando tarifador

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sábado Novembro 24 22:27:05 BRST 2012

Ja fiz a alteração pra nao precisar mais desse setup no contexto.so estou fazendo uns testes num cliente grande , e depois posto a correção, ok ?ta ficando show.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.