[AsteriskBrasil] monitoring preditivo elastix

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Segunda Novembro 26 11:23:47 BRST 2012

Danilo,

O Sato postou um artigo tempos atrás que eu acho que pode te ajudar...
segue o link:

http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil-biz/2012-August/002714.html

Att,