[AsteriskBrasil] Manter estatisticas da queues após restart asterisk

Jonathan Dellagustin jonathan.dellagustin em gmail.com
Segunda Novembro 26 11:23:55 BRST 2012

Da uma pesquisada neste link vê se te ajuda:
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+config+queues.conf

Em 26 de novembro de 2012 11:10, Vanessa Sather
<vanessasather em bol.com.br>escreveu:

> Bom dia a todos.
>
>   Veja se alguem consegue me ajudar:
>    - Estou tentando manter as estatísticas da fila após um restart do
> asterisk porém não consigo. O monast por exemplo tem na sua interface a
> quantidade de atendimento de cada peer. Após um restart do asterisk todas
> são zeradas.
>

>   Uma observação é que já tentei o comando abaixo mas acho que funciona
> somente a fim de manter após um reload do asterisk.
>         *keepstats = no *
> * *
>   Grata.
> [...]

Jonathan Dellagustin
Analista de Desenvolvimento Telecom
Email: jonathan.dellagustin em gmail.com
Cel: 51 9314 6282