[AsteriskBrasil] Utilizar dois dialplans no mesmo asterisk

Asterisk asterisk em teknisa.com
Segunda Novembro 26 17:58:09 BRST 2012

Breno

Sinceramente, na minha opnião, se vc tem dificuldades em aprender as
coisas sozinho etc..

Faça o treinamento de asterisk na 4linux.

http://www.4linux.com.br/cursos/cursos-asterisk.html