[AsteriskBrasil] Quantidade de entradas no sip.conf

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Segunda Novembro 26 19:17:27 BRST 2012

só pra constar uma informação que me passaram agora, diminuir o saldo da
conta pra baixo de 2 mil resolveu o problema do audio ,  ?????????????
tenho uma conta com 5 mil de credito funcionando, mas de alguma forma
gerou diferença.

PS: to mais perdido que antes.