[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Channel bank tdmoe 48fxs - Avaliação

Diego Silva dhribeirosilva em gmail.com
Segunda Novembro 26 21:53:14 BRST 2012

Alclicio, boa noite.

Utilizamos este CB em dois projetos a experiencia não foi a melhor
possivel, procure pontuar bem as necessidades do cliente e verificar se o
produto atende.

Abraços,

Em 20 de novembro de 2012 20:59, Patrick <wushumasters em gmail.com> escreveu:

> Cara o toque interno e externo eu postei recentemente
>
> da uma olhada ae
> Em 20/11/2012 13:13, "Natcom Telecom" <natcom em bol.com.br> escreveu:
>
>  Pode usar o Oslec ou mg2.****

---
Diego Henrique R. da Silva
Tecnólogo em Redes de Computadores | CCNA
dhribeirosilva em gmail.com