[AsteriskBrasil] Quantidade de entradas no sip.conf

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Terça Novembro 27 09:14:49 BRST 2012

Uma das maquinas está com a 1.4.43 devido ao mesmo problema,
infelizmente não foi solução também, e de qualquer forma da 1.4.43 para
1.4.44 não há nada significante para o meu ambiente (de acordo com o
changelog), o ideal é passar logo para 1.8