[AsteriskBrasil] RES: Utilizar dois dialplans no mesmo asterisk

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Terça Novembro 27 11:50:11 BRST 2012

Eu utilizo apenas um dialplan que já vem sendo construído por outros
funcionários da empresa onde trabalho.

A cada situação nova que aparece, vou modificando ele para que fique de
acordo com que quero, inclusive, já estou fazendo algumas coisas para que
fique no esquema quando desenvolver uma interface que estou
planejando..rsrs.

att

Danilo Ricardo de Almeida