[AsteriskBrasil] RES: Mfcr2 não envia hangup

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Terça Novembro 27 14:02:41 BRST 2012

Fiz isso aqui também e consegui desligar inclusive ligações de fixo-fixo, sem ser a cobrar... coisa que eu sempre queria fazer e nunca tinha conseguido.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Solutions

________________________________
 De: Patrick EL Youssef <wushumasters em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 27 de Novembro de 2012 13:54
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES:  Mfcr2 não envia hangup

Era isso mesmo.

Valeu Danilo

Em 27-11-2012 12:28, Danilo Almeida escreveu:

>Patrick
>
>Adicione mais esta linha no arquivo:
>
>mfcr2_forced_release=Yes
>
>se não me engano é isso, estava com esse problema e um amigo da lista me passou esta dica, foi “batataâ€.
>
>att
>
>Danilo Ricardo de Almeida

          canal no asterisk é fechado porém no celular a chamada não é
          encerrada.

>Segue meu chan_dahdi.conf, pois creio que deva ser uma opção
> [...]
KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com _______________________________________________
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site www.digivoice.com.br ________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011